Sobre

Sobre a Up2Kids – Centro de Parentalidade

O centro de parentalidade Up2kids nasce dia 1 de julho de 2020 mas a sua conceção começou em 2019 com a enorme vontade de criar um projeto pensado para as famílias.

A entrada na viagem da parentalidade significa uma grande mudança na dinâmica de uma família. Nem sempre essa mudança é tão pacífica quanto idealizamos e há uma grande necessidade de cada um voltar a encontrar o seu papel e, sobretudo, encontrar o seu espaço.

Na verdade, nem sempre é fácil encontrar um local onde as famílias possam ter informação e apoio profissional nesta nova fase das suas vidas. Não vivemos como há anos atrás onde praticamente todos tinham uma rede familiar de apoio quando chegava um bebé. Assim, duas profissionais e amigas com um enorme vontade de dar resposta a esta lacuna decidiram por mãos à obra e construir o centro de parentalidade Up2Kids.

Acreditamos que cada família tem de funcionar na dinâmica que escolheu para si e que essas escolhas merecem ser apoiadas e acolhidas.

Com um compromisso pelas boas práticas e evidência científica mais atualizada construímos uma equipa nas diversas áreas da saúde, desde a pediatria à saúde da mulher, para um trabalho multidisciplinar.

Acerca da Up2Kids

Os Nossos Profissionais

Ana Fernandes

Osteopata, Fisioterapeuta e RPGista

Diana Bernardo

Fisioterapeuta

Joana Fernandes

Fisioterapeuta

Andreia Neves

Cardiopneumologista

Arnaldo Fernandes

Fisioterapeuta
Susana Silva

Susana Silva

Antropóloga - Consultora Baywearing

Patrícia Capela

Enfermeira ESMO

Vanessa Almeida

Administrativa

Carla Fernandes

Professora de Baby-yoga

Zulima Maciel

Psicóloga Clínica Facilitadora de Parentalidade Consciente

Lisa Afonso

Nutricionista