Sobre

Sobre a Up2Kids – Centro de Parentalidade

O centro de parentalidade Up2kids nasce dia 1 de julho de 2020 mas a sua conceção começou em 2019 com a enorme vontade de criar um projeto pensado para as famílias.

A entrada na viagem da parentalidade significa uma grande mudança na dinâmica de uma família. Nem sempre essa mudança é tão pacífica quanto idealizamos e há uma grande necessidade de cada um voltar a encontrar o seu papel e, sobretudo, encontrar o seu espaço.

Na verdade, nem sempre é fácil encontrar um local onde as famílias possam ter informação e apoio profissional nesta nova fase das suas vidas. Não vivemos como há anos atrás onde praticamente todos tinham uma rede familiar de apoio quando chegava um bebé. Assim, duas profissionais e amigas com um enorme vontade de dar resposta a esta lacuna decidiram por mãos à obra e construir o centro de parentalidade Up2Kids.

Acreditamos que cada família tem de funcionar na dinâmica que escolheu para si e que essas escolhas merecem ser apoiadas e acolhidas.

Com um compromisso pelas boas práticas e evidência científica mais atualizada construímos uma equipa nas diversas áreas da saúde, desde a pediatria à saúde da mulher, para um trabalho multidisciplinar.

Acerca da Up2Kids

Os Nossos Profissionais

Joana Fernandes

Fisioterapeuta

Andreia Neves

Cardiopneumologista

Rosa Santos

Enfermeira

Ana Rita Sousa

Nutricionista

Inês Silva Couto

Administrativa

Inês Oliveira

Psicóloga Clínica facilitadora de Parentalidade Consciente

Sara Barbosa

Fisioterapeuta pélvica

Mariana Marques

Fisioterapeuta e Osteopata Pediátrica